quarta-feira, 2 de julho de 2014

SOBRE A EXPOSIÇÃO INTROSPECTIVA

A exposição “Introspectiva-30 anos de pintura de Nestor Lampros” foi uma grande experiência: alargou nossos horizontes e nos fez ver que a caminhada é árdua, mas os frutos são belos e valiosos. Aos amigos que foram, o nosso agradecimento pelo carinho e dedicação. Aos que não foram o agradecimento pelas lembranças e pelas mensagem de incentivo. Saber que eu como pintor contribuo para o enobrecimento da atividade tão rica e que, portanto, desempenho um papel relevante na sociedade, pois formo com a minha visão, transfigurando o mundo e as coisas e as pessoas pela forma peculiar com que organizamos os espaços, as cores e volumes, é algo que me alegra e me faz continuar. E me dá ânimo e me motiva para todos os dias andar com a esperança de que o nosso país seja num futuro um expoente das artes, assim como o é no futebol.

Nestor Lampros

Nenhum comentário: